19/04/2011

coisa da bide

c

ANNNNNNAAAAA, por quem te tomas ?
onde estás tu ?
ai meu amor, estou farta desta espera .. :$
es a pessoa q completa os meus dias :$
o dia de hoje , ontem era o dia de amanha , pois foi nesse dia que me fizes-te sorrir
que me fizeste sentir o verdadeire ARMANDE COUTINHE  , isseroinc
sabes? tudo tem um inicio. tudo tem um meio. e tudo tem um fim.
mas eu num quero um fim nosse, GI.
amo-te GI, amo-te GI :$
nc mudes GI.
ai GI como tu estás GI ? uy
olha 'BAITÁ FOUDERE' n tas aqui
bouse-me embora, antes que a bora se ponha em mim
agora uma musiquinha pra terminar bem ..
...
' ESTUPIDAMENTE ABANDONAAAAAADAAAAAAAAAAA , quem me manda ser assim ..
a culpa é minha por sofrer , com a mania de viive-e-r , á espera de tiiiiiiiii ..
ESTUPIDAMENTE ABANDONAAAAAADAAAAAAAAAAA , é mais forte do que eeu ..
tenho a certeza vou deixar.. a vida inteira, pra te espera-a-ar , porque o meu coraçãão é te-e-eu ! '
http://www.youtube.com/watch?v=-4vIkG7CDEI 

_______________________________
um dia , mostrasses-me esse foto :


e eu fiquei assim :

                                                           ja visses o que me fazes gi ?
________________

Bem , ontem fui ao feire nove comprar um obo kinde pa minha menina
ela adora mamar tudo o que é rudondo .
o plobrema e que eu tamem ehehehheheheEHeheH
eu puoseiu na prateleire dela , em W , na ideia que qande
ela fosse levar com o livro de portugues na cabeçe , levava tambem com o obo kinde.
(assim ele partia e eu roubava um padaço e ela nem conta dava, marota eue )

ma pronte fuise eu me deitare, e ver a graciete..
e taba de olhe aberte pa ber se alguem me gamaba o ovo da menina.


ui e adepois vejose-me assim um coise a brilhare, era ele taaaaaao rudondo parecia o tomate do obbame
dues me perdoe, e livraime desse pecado fachabor mas n resisti , e ..
 MAMEI-O !

               
fiquei cheia, jajuj
e apois de mamar aparcebi-me duma coisa
e num éq era o ovo da menina?
ai mamei-se-lhe o obo
apois, logo a seguir pa ningueim peceber o meu halito a chacolati , como da pra ber na image..
arotei .


. bem vou abalari bj a todos os potugueses q me segue, e cumentem , e nos abemos de sair da quise bjoc


P.S:
mas que delice de obo.

15 comentários: