23/04/2011

ladis and gentlemanos pa puta que pariu ah ah ah rocha es demias

Hoje vai dar o matrimone da káte e do willi
Ai o amor… ♥
Num me falais no amor ..
Eu ficoseme assim ..

Ah é verdade mudeise-me a letre pa ‘trebuchet’
É o nome do jure dos idoles
O Pedro Trebuchet Mendes
Era mau crl
A gente até se encolhia toda ..
Parecia quando a gente via o senhor dos aneles
A gente cagavase toda
Parecia os foguetes do sanguinhedo
Mas e qera a vizinhance toda


--


Sabeis o que se-me-acho ?
Que tenho um koto na pansa do professor paul
Pq?
Cuscos
Mas tenho um ‘filing’ que amanha jajuj vai renascer
Num sei pq
NINGUEM ME CUNTOU
ZURO POR TUDO

Num ando a dormiri
Mas agora bou ehehehheroincehehehhe
Bou bou , faz se tarde
Bou dormiri antes que chegue os ladroes
Pa poupar a voz e pudere gritar


amanha é pascoa
aqui em portugale, no brasil, na america, no new york, no rio de janeiro,
na espanha, na france, na inglande, mas ja num deve ser pq eles vao casar
e eu vou mamar um ovo :
da minha madinha
e um ovo ..

do meu madinho

ponto, bjoca

e uma lambidela (temos de aproveitar os ultimes dias)

xau 

Sem comentários:

Enviar um comentário