20/04/2011

olá , bum dia boa tarde , tudo bem como vao?


Hoje tava eu a ber as nuticias. e chega a minha
menina diz:
"- insinas manadare ?  (...)"


A minha munina sempre muito brincalhona !

Adepois pensei, e num é qela num sabe nadare?
Fui insena-la.

e num é qela aprendeu ?

e disseru-me q eu era boa .. nadadora! EHEHEHHROINC

num me enbergonhais caralho.

Bem, esta é a histore da minha bide.
hoje tava a escrebere uma cata,
acabou-se-me a tinte
- ohh menina vai-se-me lá cumprar uma canete ao senhor jule.
- eeeeeeeeh ai o caralho, nao me apetece.
lá foi ela.
trouxe-me-se o Jorginho cum ela.
ai jajuj sempre adorei aquele rapaz
uma joia


.. bem essa e a minha vida de hoje, num tenho mai nada..
ahh, um beijo po sr. Viana

..
pa dp

e po rui lindo

..

e pa voces tambem,
.

P.S:
a minha menina cumprou um cão ,e tá-nos sempe a lamber tude. jajuj

Sem comentários:

Enviar um comentário